4 Razões Para Comprar Uma Casa Em 2021?
De acordo com muitos especialistas, o mercado imobiliário deve continuar crescendo em 2021 e certamente estará sendo impulsionado pelo impacto duradouro da pandemia em nosso estilo de vida. Como muitos de nós passamos muito tempo em casa, estamos reavaliando o que significa "nosso lar" e o que de verdade necessitamos em casa.
Aqui vão 4 motivos pelos quais as pessoas estão reconsiderando onde morar e por que talvez comprem uma casa nova este ano.
1. As taxas de Juros de financiamento Residenciais Estão em Recorde Baixo
Em 2020, a taxa média de juros para uma hipoteca fixa de 30 anos atingiu um recorde de baixa 16 vezes, continuando a cair ainda mais abaixo de 3%. De acordo com Freddie Mac, a taxa de juros fixa média de 30 anos hoje é de 2,65%. Muitos se perguntam até que ponto elas vão continuar a e quanto tempo isso vai durar. Len Keifer, economista-chefe adjunto da Freddie Mac, aconselha:
“Se você encontrou uma casa que atende às suas necessidades a um preço que você pode pagar, pode ser melhor comprar agora do que esperar por quedas de taxas futuras que podem nunca acontecer, e esperar pra ver se vão abaixar mais ainda, em um futuro onde provavelmente terá uma falta de casas no mercado.”
Esse senso de urgência está levando muita gente a comprar ainda este ano.
2. Trabalho em Casa
O trabalho remoto é uma nova norma para muitas empresas e está durando mais do que o esperado. Muitos trabalhadores de hoje estão descobrindo que não precisam mais morar perto do escritório e podem conseguir comprar mais com seu dinheiro se for em uma casa um pouco mais para fora dos limites da cidade. David Mele, presidente da Homes.com, comentou:
“O aumento da população que trabalha em casa reescreveu o manual de muitas das decisões de compra e aluguel de casas, desde quando e onde se mudar, até o que as pessoas estão procurando em sua próxima residência.”
A realidade é que, para algumas pessoas, trabalhar remotamente em sua casa atual é um desafio, especialmente quando pode haver outras opções disponíveis.
3. Mais Espaço Verde
Outra nova prioridade para os proprietários é ter mais espaço ao ar livre que seja utilizável. Ter que ficar em casa está levando algumas pessoas a procurar bairros menos densamente povoados e que tenham mais espaço para se esticar e aproveitar o verde ao seu redor. Além disso, aqueles que moram em apartamentos e sobrados geralmente procuram uma área extra, tanto interna quanto externa.
De acordo com o relatório State of Home Spending da HomeAdvisor, das famílias pesquisadas, quase metade relatou ter gasto 27% a mais em passeios ao ar livre no ano passado. Esta é uma tendência que deve crescer em 2021 e em anos seguintes.
4. Evitar Reformas
Recentemente, descobriu-se que muitos proprietários também preferem comprar uma casa nova do que passar pelo processo de reformas e consertar o que já possuem. De acordo com o relatório do Perfil de Compradores e Vendedores de Imóveis 2020 da National Association of Realtors (NAR), 44% dos compradores de casas compraram uma casa nova para “evitar reformas ou problemas com o encanamento ou eletricidade”.
Dependendo do que precisa ser feito, a alta demanda dos compradores de hoje pode tornar possível vender uma casa sem sequer fazer algumas reformas antes da venda. Muitos desses proprietários priorizaram a compra em vez da reforma, por conveniência e economia potencial, e os compradores provavelmente vão querer fazer a reforma antes de se mudarem, ao seu próprio estilo.
BOTTOM LINE
É claro que as necessidades pessoais de uma casa própria estão mudando. Como resultado, espera-se que os americanos se mudem de uma casa para outra casa em números recordes este ano. Se você também está se cogitando uma mudança e reavaliando sua casa, entre em contato conosco para ver as suas opções.
Post a Comment