É Seguro Vender Minha Casa Agora?

No mercado imobiliário de hoje, toda a conversa é sobre como agora é um ótimo momento para vender sua casa. A demanda do comprador é alta e simplesmente não há casas suficientes disponíveis para comprar para atender a essa necessidade crescente. Isso significa que agora é a hora de reagir para pra poder vender com os termos mais favoráveis pra você.

Mesmo em um mercado onde os vendedores tem as maiores vantagens nas negociações como agora, existem proprietários que optam por não vender devido a preocupações constantes em torno da crise de saúde, incertezas financeiras e a com vida em geral. De acordo com Zillow, aqui vão os três principais motivos pelos quais os proprietários que estão pensando em vender em algum momento nos próximos três anos não estão colocando suas casas no mercado agora:

• 34% - A vida é muito incerta agora

• 31% - incerteza financeira

• 25% - preocupações com a COVID-19

Se você se identifica com qualquer um destes pontos, você não está sozinho. Qualquer que seja a sua situação de emprego no futuro, ou simplesmente o puro desconforto tendo gente na sua casa para checar a propriedade, a vida parece hoje é muito diferente do que era no ano passado.

A boa notícia é que os profissionais do setor imobiliário passaram a maior parte de 2020 em treino e aprendendo como vender casas com segurança, e isso está ajudando aqueles que resolveram se mudar este ano.

Os corretores imobiliários estão fazendo duas coisas muito bem para tornar possível a venda de sua casa:

1. Corretores Estão Implementando Novas Tecnologias

Embora tenham que cumprir com as regulamentações estaduais e locais como prioridade, os agentes imobiliários estão fazendo as vendas acontecerem com segurança e eficácia, aproveitando as novas ferramentas de tecnologia. Os agentes sabem exatamente o que os compradores e vendedores de hoje precisam e aprenderam como implementar as etapas digitais necessárias. Por exemplo, os agentes capitalizaram na tecnologia que os compradores consideram mais útil ao decidir sobre uma nova casa:

• Visitas virtuais

• Informações sobre listagem precisas e detalhadas

• Informações detalhadas do bairro

• Fotos ou vídeos de listagem de alta qualidade

• Chats de vídeo conduzidos por agentes

Eles estão ouvindo ao seu público e usando as ferramentas que ajudam os compradores a ter uma visão inicial de uma casa sem ter que entrar dentro da unidade. Isso ajuda a reduzir o número de pessoas que entram dentro da sua casa, de modo que apenas aqueles que estão seriamente interessados  vão dar o próximo passo, que é uma apresentação ou visita pessoal.

 

2. Corretores Facilitam Visitas em Pessoa Com Medidas de Segurança

Depois de usar todas as tecnologias para mostrar sua casa digitalmente, se você tiver compradores sérios que ainda querem ver sua casa pessoalmente, os corretores estão seguindo as diretrizes estabelecidas pela associação nacional de corretores, a  National Association of Realtors (NAR) e utilizando maneiras seguras de proceder. Aqui vão algumas delas, valendo repetir que a principal prioridade do agente é sempre seguir as restrições estaduais e locais primeiro:

• Limitar a atividade pessoal

• Exigir que os hóspedes lavem as mãos ou usem um desinfetante à base de álcool antes de entrar

• Remover sapatos ou cobri-los com protetores

• Seguir as orientações do CDC sobre distanciamento social e uso de máscaras

Se você se sente bem com seu corretor - um verdadeiro consultor da sua confiança - seguir essas etapas de acordo com os padrões de segurança da nossa era moderna pode ser seu melhor plano. Isso é especialmente importante se você precisar vender sua casa logo.  

Como observa Jeff Tucker, Economista Sênior da Zillow:

“Os proprietários que sentem muitas incertezas no momento, podem achar que vão conseguir vender por um preço mais alto se adiarem um pouco mais, quando estiver tudo mais claro. O problema é que se esperar para vender pode aumentar o custo de uma troca. Os juros historicamente baixos do momento, que tornam uma troca de propriedade viável e prestações acessíveis, não têm a garantia de continuar.”

BOTTOM LINE

Nesta nova era em nossas vidas, as coisas estão mudando rapidamente e estratégias virtuais para vendedores podem ser sua opção ideal. Venha conversar conosco para ver quais as suas opções na hora de vender sua propriedade.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

 

 

Post a Comment