Your search results

Você Quer Abrir Um Negócio Nos EUA?

Posted by Helena Grossberg on July 19, 2014
| 0

Penetrar no mercado americano poder ser um empreendimento muito gratificante para muitas empresas estrangeiras, por que os EUA não requer cidadania nem residência para isso. Qualquer um pode abrir uma firma e expandir seus negócios sem muita burocracia.

Abrir Firma Nos EUA Como Estrangeiro:

As entidades empresariais estrangeiras são sempre incorporadas em nível estadual nos EUA, e o processo varia de estado para estado. Geralmente ele envolve duas etapas, a aplicação do registro, e o estabelecimento da empresa em um endereço valido. Um agente registrado pode ser o proprietário da empresa, ou outra pessoa autorizada a receber documentos legais em nome da empresa, como um advogado, um diretor, ou uma secretaria.

É preciso determinar a melhor estrutura para o seu negocio e assim favorecer a sua responsabilidade legal e tributaria. Tudo vai depender das suas atuações, do caráter da sua empresa, e do numero de pessoas envolvidas. Você vai importar e exportar produtos, ou providenciar serviços? Vai comprar imóveis para revenda, ou alugar?

Tudo isso pode afetar o valor final de impostos a pagar, por isso é importante decidir corretamente entre uma LLC, Corporation “S,” ou se você vai ser o único dono, ou Sole Proprietor. Confira aqui as diferentes estruturas para abrir firma nos EUA.

As etapas restantes são iguais à qualquer firma americana, e incluem os passos tradicionais da abertura de uma empresa, incluindo financiamento, licenças, marketing, produtos, etc.

O governo americano tem muitos incentivos e restrições que devem ser entendidas antes de começar qualquer empenho. Existem leis que regulam importação e exportação, propagandas, vendas pela internet, e por isso, sempre é bom conversar com um advogado antes de qualquer empreendimento.

Existem também regras muito rígidas quanto aos impostos internacionais que somente um contador qualificado nesta área pode ajudar a esclarecer. Um contador com profundo conhecimento das leis que governam os negócios estrangeiros, ou Foreign Account Tax Compliance Act, FATCA, pode ajudar a obter os numeros de impostos do governo, ou ITIN, EIN,  para declarações de renda, e evitar as duras consequências se não estiver tudo de acordo com a lei.

O processo em si é muito simples e muito rápido, e já existem muitos negócios à venda no mercado prontos para vender e dar continuidade. Ou você pode lançar sua própria ideia nova no mercado.

Quer saber mais? Venha conversar comigo. Temos opções maravilhosas pra você, e toda a assessoria que você precisa. E agora, com serviços de concièrge.

Compre com segurança.

  • Preconstruction Condo Map