Your search results

Quem está comprando imóveis em Miami?

Posted by Helena Grossberg on August 17, 2013
| 0

Quem está comprando imóveis em Miami?

O numero de compradores internacionais abaixou no ultimo ano nos EUA, mas ainda assim está no seu segundo ano mais alto, de acordo com uma pesquisa da associação nacional de corretores, feita no primeiro semestre de 2013.  Esta pequena baixa na compra de imóveis por estrangeiros ocorreu dado ao diferencial no cambio do dólar e das moedas de outros países. Mesmo nos outros estados, imigrantes da Europa, da Ásia se encantam com os preços baixos, a facilidade de financiamento, e a simplicidade do processo na compra de um apartamento nos EUA.
Compra de propriedades em Miami
Esta pesquisa foi feita nos 12 meses terminando em Março de 2013, mostrando um total investimento de $68.2 bilhões de dolares nos EUA, uma redução de 14 bilhões do ano anterior.  Apesar da queda no país, Miami continua vendo um crescimento no fluxo de imigrantes.
Neste estudo de 68 países, cinco deles tem sido consistentemente os maiores compradores nos EUA: Canadá, China, México, Índia, e Grã-Bretanha. Em Miami, os estrangeiros que mais compram imóveis vem do Canadá, Brasil, Colômbia, Venezuela, e Espanha.
Compradores em Miami
Estrangeiros preferem casas diferentes do que americanos buscam, já que o seu poder aquisitivo é maior, e imigrantes geralmente compram à vista. “Os brasileiros amam Miami por que se sentem em casa nesta cidade de puro sabor latino,” afirma Natascha Tello, a presidente do conselho de Miami, “ e o nosso relacionamento se estreita com os brasileiros na sua escolha pela nossa cidade, nossa cultura, e estilo de vida, tornando nosso mercado imobiliário mais vibrante.”
Muitos compradores se surpreendem ao saber que o mercado permite financiar estas propriedades em até 30 anos para estrangeiros, e com juros as vezes bem mais acessíveis do que os juros em seus países. Isso facilita muito e se torna atraente até mesmo para quem originalmente queria comprar à vista, liberando assim reservas para uma segunda compra para investimento, ou uma propriedade que pode ser alugada, gerando rendas.
Fatores na compra de propriedades em Miami
A compra de um imóvel nos EUA não garante um visto de residência, mas o interesse em vistos de permanência mais prolongada é uma constante. É preciso notar que existe um certo numero de dias em que se pode ficar nos EUA dentro do prazo de três anos para começar a incidir impostos, e ficar indo e vindo a cada seis meses não é ideal, podendo alertar autoridades.

Quer saber mais? Venha conversar conosco.

Na ALM temos opções maravilhosas pra você, e toda a assessoria que você precisa. E agora, com serviços de concièrge. Compre com Segurança.

  • Preconstruction Condo Map