Your search results

Home Is Where Your Heart Is

Posted by Helena Grossberg on May 18, 2012
| Uncategorized
| 0

Antes de colocar qualquer foto de qualquer apartamento no Facebook, ou no meu blog, eu visito antes. Chama-se “Preview.” Eu vou lá, converso com o time de vendas, pra poder expor aos meus clientes exatamente o que o edifício e o apartamento oferece.

Os apartamentos geralmente são entregues “decorator-ready,” ou seja, com o piso ainda em cimento, sem a pintura final, banheiros com os vidros sem o toque final de vidro fosco, etc.
Ainda assim, as vistas são lindas, com o mar sempre azul, e a cidade até perder de vista.

Os modelos são de cair o queixo, decorados com cada detalhe combinando, moderníssimos, chiquérrimos. Meus amigos sempre me perguntam se eu fico triste ao voltar pra casa.
Eu sempre lembro da expressão “Home is where your heart is,” ou seja, “Lar é onde está o seu coração.”

Quando eu me mudei do Brasil para os EUA, as pessoas me perguntavam a mesma coisa, “você não morre de saudades?” e a resposta era a mesma. O calor de um lar, o amor que a gente tem pelo nosso cantinho, transforma nossa casa em um lar.

Não importa se o nosso canto é grande, pequeno, super decorado, em frente ao mar, com florezinhas na frente, ou sem sequer um quintal. O que importa é o carinho que a gente tem e o cuidado que nos temos com as nossas coisas, nossa casa, que o transforma num palácio, e num apartamento de luxo.

  • Preconstruction Condo Map