Your search results

Heranças e Patrimônio.

Posted by Helena Grossberg on January 31, 2015
| 0

Como Deixar Seu Imóvel em Miami Para Seus Filhos Sem Precisar Passar Por Inventário.

Inventário é o procedimento pelo qual se definem todos os bens que uma pessoa deixa aos seus herdeiros. Assim, um inventário simplesmente faz a enumeração e a descrição de todo o patrimônio, ou espólio, e verifica se a herança é suficiente para o pagamento das dividas antes da partilha entre os familiares.

Este é um processo jurídico complexo, onde a vontade do individuo deve ser respeitada e os herdeiros determinados, e os bens avaliados e distribuídos, tudo sob a supervisão de um juiz. Na Florida, se alguém morre sem um testamento, os herdeiros não tem opção senão contratar um advogado para ajudar no processo de inventário, que pode ser bem longo e bem caro. Existem formas de se evitar que uma propriedade entre em inventário, colocando o imóvel em nome de pessoa jurídica, incluindo os beneficiários no titulo. Ainda se pode colocar esta propriedade em pessoa jurídica ou firma, dentro de um trust, e com a ajuda de um advogado, adicionar um executor, que no momento indicado, cuidará da divisão dos bens.

Outras formas de colocar nomes específicos no titulo de uma propriedade seria escriturar na seguintes opções:

Sole Ownership – Compra de imóveis em nome exclusivo. Usado para colocar a propriedade em apenas um nome no titulo, nos casos de recém-divorciados, casais com problemas de credito, ou proteção de bens contra credores.

Joint Tenancy – Compra em conjunto, onde duas pessoas não podem transferir o titulo sem a autorização um do outro. Comum entre marido e mulher, nesta compra, quando um conjugue morre, o outro automaticamente fica sendo dono integral do imóvel, independentemente de terem filhos ou não. O imóvel não passa para os herdeiros. Na Florida, marido e mulher, sendo donos em Joint Tenancy by Entirety, não podem vender seu imóvel sem a autorização um do outro.

Tenancy in Common – Compra em comum acordo, onde duas ou mais pessoas compram o imóvel, e cada um tem a opção de vender ou repassar seus interesses para os herdeiros aos seus beneficiários, em caso de morte.

Durante o processo de compra, a companhia de titulo vai perguntar o nome final a ser posto na escritura da propriedade. Sempre é bom trabalhar com uma companhia de titulo junto à um advogado para esclarecer todas as suas duvidas.

Venha conversar conosco.

Temos opções maravilhosas pra você.

COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.

 

  • Preconstruction Condo Map