Your search results

Emergência em Miami.

Posted by Helena Grossberg on February 1, 2014
| 0

Você vem de férias, tranquilo e de repente acaba no hospital por alguma razão ou outra. E agora? Veja aqui o que você precisa saber sobre o sistema médico americano.
O atual presidente assinou em 2010 uma lei chamada   Patient Protection and Affordable Care Act (PPACA), conhecida como Obamacare. Esta lei representa uma mudança radical no sistema de saúde do país desde 1965, e tem sido muito debatida politicamente sob todos os aspectos, entre a mídia, partidos opostos, e indivíduos. Isto por que esta lei força a todos no pais a obter um seguro médico pessoal ou pagar uma multa na forma de imposto.

A lei não mudou para os estrangeiros e turistas, que não são obrigados a ter seguro médico para emergências. No entanto, é  importante saber o que acontece se for preciso ir ao médico, ao pronto-socorro, ou comprar algum remédio durante sua visita. O Custo da Medicina Americana. Os EUA tem um dos custos mais altos da medicina no mundo inteiro. Uma simples visita ao pronto-socorro, por causa de alguns pontos e antibióticos pode custar bem caro. Se você não tiver qualquer seguro médico, o check-in vai ser mais demorado também.

Ninguém Recebe Tratamento de Graça. Ao contrario do que muitos acreditam, o sistema americano não é gratuito nem mesmo para os Americanos. Isso as vezes pode ser curioso e muito estranho para quem vem de países onde existe um sistema básico para todos, como no Brasil, que é pago pelos impostos.

Emergências Não São Gratuitas. Mesmo que seu tratamento seja uma emergência, o hospital vai querer receber seus honorários pelos serviços prestados. Dependendo do tratamento necessário, o hospital vai apenas estabilizar seu caso, e transferir para um outro hospital que oferece um tratamento mais simples para quem não tem seguro.

Seguro Medico e Dental de Viagem. Se um turista quebra um dente na sua estadia, ignorar o problema pode causar uma perda muito grande ao longo prazo. Mas ir ao dentista de ultima hora, tirar um Raio-X completo, e cuidar do problema pode sair caro também.

Um seguro médico e dental, que cobre estas despesas, pode dar uma tranquilidade muito grande durante a viagem e evitar muita dor de cabeça. Remédios São Muito Controlados. Existem vários remédios disponíveis nas farmácias e nos supermercados com dosagem baixa, mas qualquer outro comum no Brasil, só pode ser dispensado através de um médico, hospital, ou clínica.

Hospitais em Miami Existem mais de duzentos hospitais na Florida, providenciando tratamentos top em todas as categorias e especialidades. Muitos turistas visitam Miami não somente pela beleza da cidade, mas também para fazer uma consulta adicional à estes hospitais que podem tirar alguma duvida, oferecer uma segunda opinião, ou dar o tratamento e resultado tão esperado. Veja aqui uma pesquisa sobre os melhores hospitais da Florida.

Custos de Seguro de Viagens. Seguro de viagens são baseados no custo total da viagem, tempo da estadia no exterior, condição de saúde existente, países de visita, e alguns outros detalhes. O ideal é conversar com o seu agente de viagens para discutir estes custos, que podem ser de 4 a 8% do custo da sua viagem. Este seguro pode incluir cancelamento por qualquer motivo, despesas de transporte, e qualquer custo adicional.

Se você viaja bastante para os EUA, também pode adquirir um seguro de saúde em Miami, que dá uma cobertura básica ou completa. É só escolher os diversos planos para você e sua família. Bom saber. Converse com quem sabe. E compre com segurança.   

  • Preconstruction Condo Map