Your search results

Dólar Alto e Propriedades em Miami.

Posted by ALM on September 21, 2015
| 0

Dólar Alto e Propriedades em Miami: Ainda Vale a Pena Investir?

Agora ficou caro para quem está comprando e mais caro ainda para quem financiou uma propriedade em Miami.

O dólar ficou estável por muito tempo, e atraiu muitos brasileiros a comprar propriedades nos EUA, principalmente no Sul da Florida, onde a segurança e a qualidade de vida se tornaram muito atraentes. A grande oferta de imóveis em todos os valores, com todos os tipos de amenidades estilo resort, com arquiteturas moderna e vistas encantadoras, e com preços bem abaixo de propriedades comparáveis no Brasil, se tornou irresistível.

A Questão Agora é Ainda Vale a Pena Investir?

Quando alguém quer comprar uma segunda propriedade, para férias ou investimento, e começa a buscar nas cidades veraneias do Brasil, o preço por metro quadrado em Miami ainda está bem mais barato, mesmo com o dólar alto. Em termos absolutos, o investimento é bom, por que existe uma valorização do patrimônio em dólares, e se este for alugado, a receita também é em dólares, uma moeda forte, e estável.

O Desafio.

O desafio se encontra na época em que o dinheiro é transferido aos EUA. Se este já foi transferido há tempos, quando o dólar estava baixo, e está em uma conta bancaria, a compra é feita com um dólar que foi comprado barato. Se o dólar for enviado agora, em que o dólar está mais alto, a compra fica um pouco mais cara, mas ainda assim é um bom investimento, dado os benefícios de uma compra imobiliária nos EUA.

A grande dificuldade se encontra para aqueles que financiaram e agora estão pagando prestações em dólares. O financiamento nos EUA é muito simples, com taxas bem baixas, ao redor de 3.75-4.75% ao ano. Mas com a diferença de cambio, estas prestações quase dobraram no seu valor nos últimos dois anos, em que o dinheiro foi mensalmente transferido do Brasil.

Miami ainda é o destino de muitos brasileiros.

A busca de propriedades residenciais em Miami continua forte tanto por apartamentos novos como construções, e principalmente por imóveis comerciais, para famílias que querem começar uma nova vida nos EUA.

Com a atual situação social, econômica e política no Brasil atravessando uma fase de desafio muito grande, um grande número de brasileiros emigraram para outros países, e a Florida conta como um destes destinos. É muito comum hoje em dia escutar português nas lojas, nos shoppings, bem como ver muitas placas direcionadas para o consumidor brasileiro.

Investimento Comercial.

A abertura de firmas não é difícil em Miami, e o investimento comercial é uma forma de se conseguir um visto de permanência. Para maiores detalhes, entre em contato conosco, trabalhamos com todo um time que pode ajudar.

Quer saber mais?

Venha conversar conosco.

Temos opções maravilhosas pra você.

COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.

  • Preconstruction Condo Map