Your search results

Comprei, e Agora?

Posted by Helena Grossberg on January 25, 2014
| 0

Antes de mais nada, parabéns, saiba que você fez um ótimo investimento.
Isso por que Miami está em fase de crescimento, e investir em áreas de desenvolvimento permite capitalizar no processo. Os preços estão subindo em comparação com os meses anteriores, e a tendência é continuar a valorizar. Mas… E agora? Veja aqui as opções para o seu novo investimento:

Cuidar: Agora que acabou a busca, o corre-corre atrás de documentação, e a preocupação, vem o momento de montar o apartamento. Se ele não veio decorado, esta é a hora de brincar de casinha, e procurar moveis, quadros, toalhas, roupa de cama, panelas… Fazer compras, que delicia! Comprar coisas para uma casa americana é entender um pouco melhor a vida neste país. Como a mão de obra aqui é cara, é bom aprender logo a fazer as coisas da casa, como trocar uma lâmpada, cozinhar, e limpar um pouco. Quem já tentou limpar  o chão de uma cozinha na Florida já deu boas risada procurando ralo… Não tem!

Curtir: Então o melhor mesmo é aprender a simplificar tudo e curtir a cidade. Deixar o trabalho de lado e ir à praia, ir ao parque, e conhecer os museus da cidade… Simplesmente aprender a viver nesta cidade linda. Que tal pegar um curso de inglês? Ou de arte? Talvez você sempre quis aprender a fazer scuba, paddle board, ou jogar tênis. Agora pode ser o momento certo.

Preste Atenção ao Seu Visto: Saiba que como turista, você tem que respeitar o tempo permitido da sua visita. Ficando mais tempo, é necessário estender o visto. Sempre é bom conversar com um advogado sobre vistos, e a pior coisa que se pode fazer é ficar seis meses, fazer uma viagem rápida, e voltar por outros seis meses. Existe um calculo que o governo faz, verificando a sua estadia nos últimos três anos, e que não se deve ultrapassar um certo numero de dias.

Alugar: Alguns prédios não permitem nenhum aluguel, outros permitem somente depois de passado um ano. Outros edifícios não tem restrição nenhuma. Se você não vai usar seu apartamento o ano inteiro, e a associação permite, o aluguel pode ser um ótimo negocio, cuja renda dá para cobrir o condomínio, e até os impostos (IPTU). As ferias do verão americano vão de junho até agosto, e depois começa a busca de apartamentos na Florida pelos “snow birds” que fogem da neve do hemisfério norte de outubro a março.

Upgrade: Você vai curtir tanto ter este apartamento que vai acabar querendo comprar outro. Talvez um maior. Ou um menor para alugar e ficar com este só pra você. Ou talvez, você queira fazer algo totalmente diferente, e investir em algum comercio em Miami. Seja como for, venha tomar um café no nosso escritório e conversar sobre as possibilidades.

Bom saber. Converse com quem sabe. E compre com segurança.    

  • Preconstruction Condo Map