Your search results

Como Está o Mercado Imobiliário de Miami?

Posted by Helena Grossberg on December 6, 2014
| 0

A pergunta sempre aparece nas conversas: Vale a pena investir agora em imóveis? A Associação Nacional de Corretores, a NAR, ou National Association of REALTORS® acaba de liberar o relatório do 3o trimestre deste ano. Confira aqui os resultados.

De acordo com o relatório da National Association of REALTORS®, ou NAR, a associação nacional de corretores, a atuação do mercado em Miami está bem forte neste ultimo trimestre, com uma atividade consistente com a do ano passado, que foi recorde no mercado, mesmo com um aumento nas novas construções, dada a grande demanda internacional.

Preços: Entre julho e setembro de 2014, o preço médio das casas vendidas em Miami-Dade foi de $250 mil, e o preço médio de apartamentos, foi de $189,900. Isto significa um aumento de 8.7% no preço das casas, e de 3.5% no preço dos apartamentos, comparados com os preços médios do ano passado. Os preços, tanto de casas como de apartamentos tem subido constantemente por 11 trimestres. Apesar de se ter mais unidades à venda no mercado este ano, a procura continua aumentando, resultando em um mercado mais balanceado, disse a Liza Mendez, Chairman of Board da Association of of REALTORS®.

Miami e EUA: Nos EUA, em comparação, o preço médio de casas foi de $217,300 e de $211,000 para apartamentos, um aumento de 4.9% e 2.7% respectivamente. Isto significa que a cidade de Miami está com um crescimento melhor que os demais estados em conjunto.

Velocidade de Venda: A associação de corretores fez uma campanha nacional muito bem sucedida este ano para que proprietários com dificuldades de pagar seus empréstimos e hipotecas vendessem seus imóveis antes de fazer uma negociação com bancos que não fosse favorável aos donos. Assim, muitas propriedades novas foram colocadas à venda no mercado, com a segurança de que este é o momento certo para vender por um preço justo. No final do setembro, haviam um total de mais de 17 mil propriedades à venda em Miami-Dade, sem contar Fort Lauderdale, um aumento de 22.5% em comparação com o começo do ano.  A media destes imóveis ficou no mercado por 45 dias, em comparação com 37 dias ano passado. Isto porque não haviam quase casas no mercado. Apartamentos ficaram 57 dias em media no mercado para vender, em comparação com 46 dias no ano passado.

Compras à Vista: Neste ultimo trimestre, somente 55% das vendas foram feitas à vista, comparado com 59% no ano passado. A maioria dos estrangeiros, 90% deles, pagam seus imóveis à vista, o dobro em comparação com outros estados. Esta taxa diminuiu, por que agora tem sido mais fácil conseguir um financiamento para estrangeiros.

Construções Novas: Existe uma demanda fantástica por novas construções em Miami. No final deste trimestre, encontramos 55 projetos em construção, 60 em planejamento, e 7 torres que acabaram suas construções. Existem ainda 66 prédios que foram anunciados, mas ainda não foram aprovados. Destes prédios em Miami-Dade, podemos contar:

  • São 82 projetos, com 96 torres estão vendendo 14,690 apartamentos
  • Desde 2011, 65%, ou 9,478 unidades foram vendidas
  • O preço médio destas unidades é de $850 por pé quadrado

Quer saber mais? Venha conversar comigo.

Temos opções maravilhosas pra você. E agora, com serviços de concièrge. Compre com Segurança.

 

  • Preconstruction Condo Map