Your search results

Comida Caseira Americana.

Posted by Helena Grossberg on September 1, 2013
| 0

Existe isso? Ou o Americano vive comendo fast-food?

Nos EUA, o café da manhã é bem reforçado por que todos sabem que não vai dar tempo de almoçar, e mal dá tempo de comer um sanduiche. Quando a gente chega em casa, cansado e morrendo de fome, nem dá vontade de cozinhar. E na verdade, quem sabe cozinhar? Por isso que restaurantes tipo fast food são tão bem sucedidos, mas existe sim uma comida caseira americana. Só que cada casa tem seu próprio estilo.

Os supermercados americanos tem uma abundancia incrível de comidas, mostrando uma grade variedade de legumes, verduras, e produtos que na verdade confunde qualquer pessoa. Tanto, que o governo americano criou uma pirâmide de consumo básico para nutrição.

Por diversas razões, algumas religiosas, e outras simplesmente ideológicas contra a pirâmide nutricional, surgiram varias dietas que hoje fazem parte da cozinha americana.

Comida tradicional
Consiste em preparar um almoço ou jantar para a família, com proteínas, carboidratos, um pouco de vegetais, e sobremesa. Estes pratos são os que a gente conhece desde a infância, bem temperados, e que sempre trazem uma associação com a família e felicidade.

Paleo
Trata-se de preparar uma refeição como uma pessoa que vivesse na idade das cavernas poderia comer hoje. Ela inclui carnes e peixes grelhados, ovos, frutas, sementes, cogumelos, mas exclui legumes, batatas, sal e açúcar, ou qualquer ingrediente processado. Esta dieta hoje é muito comum entre os jovens que participam do movimento crescente das academias de Cross-Fit no país.

Glúten Free
Hoje em dia, para conseguir a abundancia que existe nos supermercados, os fazendeiros usam alguns produtos químicos que tornam a comida alérgica à muitas pessoas. Com os anos, muita gente descobriu esta alergia à glúten, e agora, existem refeições completas sem a inclusão deste ingrediente.

Orgânica, Natural, Vegetariana, Vegan
Há varias leis que controlam o direito de colocar o símbolo Orgânico em um pacote, mas Natural não significa nada. Tudo pode ser natural. Pratos vegetarianos podem incluir ovos, mas Vegan não deve incluir leite, manteiga, nem ovos.

Alta Proteína, Atkins, South Beach
Há uns 20 anos atrás, a dieta popular do Dr. Atkins criou um debate muito grande nos EUA, dizendo que carboidratos era a razão principal da obesidade, alergias e doenças cardíacas. Baseadas na sua teoria, outras dietas foram desenvolvidas, e outra dieta muito popular hoje em dia é a South Beach, que consiste em distinguir os carboidratos e as gorduras boas e ruins. Assim, um jantar é preparado baseado em proporções medidas entre carboidrato, proteínas, e vegetais meticulosamente calculados.

Kosher ou Hallal
Existem famílias que combinam todas as dietas, ou não seguem nenhum delas, mas os produtos que entram em suas casas tem que ser ou Kosher ou Hallal. Estes produtos tem um certificado de que foram processados com cuidado, benevolência para com os animais, e supervisão de uma autoridade religiosa.

Com certeza existem outras. Mesmo dentro destas teorias, ou misturando algumas delas é possível preparar refeições incríveis. Tudo começa com um bom preparo, compras no supermercado dos ingredientes certos, e entendendo que se não tomar cuidado, é muito fácil se encantar com a comida aqui e engordar rápido.

Por isso, é preciso ter paciência para aprender a cozinhar nos EUA. Coloque um pouco de musica e chame a Maria. Se ela não vier na cozinha ajudar a preparar o jantar, comece sozinho. No fim, você vai acabar curtindo o processo, a comida vai sair deliciosa, e quem sabe, você vai acabar se tornando um verdadeiro chef!

Quer saber mais? Venha conversar conosco. Compre com Segurança. Na ALM temos opções maravilhosas pra você, e toda a assessoria que você precisa. E agora, com serviços de concièrge.  

  • Preconstruction Condo Map