Your search results

A Melhor Época Para Investir Em Miami.

Posted by ALM on May 17, 2015
| 0

Todo ano na primavera, que vai de abril a junho, começam a surgir flores em frente às casas nos bairros americanos, e junto à elas, começam a brotar também aquelas placas de “Vende-Se” por todo lugar. Muitas famílias planejam estar na casa nova no final do verão, prontas para o ano letivo na nova escola local. O sistema americano oferece escolas publicas locais para as famílias do bairro.

Em Miami, onde muitos apartamentos e condomínios não podem usar estas placas, a gente acaba vendo uma chuva de propagandas na internet brigando pela atenção de um comprador interessado.

Mas só por que uma casa está à venda, não significa necessariamente que esta é a melhor época do ano para se comprar uma. De acordo com as recomendações do REALTOR.com, aqui vão alguns pontos a serem considerados antes de se tomar uma decisão.

Uma das características mais fortes da Florida é a de que seu mercado imobiliário não tem picos e vales na oferta e demanda de propriedades. Isto porquê a Florida tem um clima maravilhoso, uma economia estável, é uma cidade segura e atraente ao mercado de investidores estrangeiros e de outras regiões dos EUA, muitos deles comprando propriedades sem crianças pequenas, e portanto, não levam em consideração o ano letivo, ou consideram a escolha de uma escola publica correspondente ao imóvel.

No entanto, se for do seu interesse comprar nesta época, aqui vão alguns dados a serem levados em conta:

 

COMPRAS DURANTE A PRIMAVERA:

Inventário – Existe uma grande quantidade de propriedades no mercado para vender. Muitos pais esperam que seus filhos terminem o ano letivo para se mudarem para uma nova área, com uma nova escola de sua preferencia, e estrangeiros aguardam uma mudança positiva no cambio.

Concorrência – Se demorar muito, talvez você não consiga a propriedade que estava querendo, pois a concorrência é um pouco maior. É bom estar preparado com os devidos documentos já preparados, como a pre-qualificação de empréstimo bancário, escolha de área de preferencia, para poder fazer uma oferta assim que achar a casa dos seus sonhos.

Preços ainda estão altos – Se você fizer uma oferta agora, poder não conseguir um preço mais baixo, pois estes ainda estão firmes. A maioria dos proprietários ainda estão testando o mercado, e somente depois de verem o que ocorre, é possível que mudem seus preços.

Época fácil para mudança – Se você tem filhos na escola, é sempre mais fácil mudar no verão, sem precisar afetar o calendário escolar das crianças.

 

COMPRA FORA DE TEMPORADA:

Depois da primavera, vêm as ferias do verão americano e europeu, que vai de Junho até Setembro, quando muitos turistas vêm para a Florida visitar os parques, restaurantes, shoppings, e acabam se apaixonando por esta cidade carinhosamente conhecida como “Magic City.” Muitos visitantes decidem procurar uma oportunidade, uma “galinha morta,” ou um achado.

Inventário – Agora, depois das ferias, a quantidade de propriedades disponíveis no mercado diminui, e é mais fácil achar algo onde se pode negociar um pouco mais.

Clima – Julho, Agosto, e Setembro também trazem as tempestades de verão, e não é fácil procurar uma propriedade quando se tem que lidar com estas chuvaradas imprevisíveis. Muita gente se esquece de adicionar este fator no processo de compra.

Velocidade de mercado – Algumas propriedades já foram ficando no mercado por um longo tempo, e agora, se pode negociar um preço melhor.

Você pode analisar todos estes fatores e decidir que quem determina a melhor época para comprar um imóvel é você mesmo. Agora é o momento ideal para começar a procurar o imóvel certo. Se você quer achar algo bom, procure durante a primavera, na alta estação, e compre depois, no verão, quando é mais fácil negociar, se ainda estiver no mercado.

Quer saber mais?

VENHA CONVERSAR CONOSCO.

Temos opções maravilhosas pra você.

COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.

  • Preconstruction Condo Map