Your search results

10 RAZÕES PARA COMPRAR IMÓVEL EM MIAMI.

Posted by Helena Grossberg on June 16, 2013
| 0

Vale a Pena Comprar Imóvel em Miami?

Será que o “boom” já acabou, será que esta onda de brasileiros comprando apartamentos na Florida já passou? Será que vale a pena mesmo? Vamos ver aqui as razões de quem comprou e o por quê esta cidade atrair tanto investimento.

1.     O momento é certo.
Tanto os juros estão baixos para financiamento, como os apartamentos estão ainda com preços baixos. A tendência está levando ambos, tanto os juros como os preços de apartamentos a subir, o que vai levantar o valor dos investimentos.

2.     A economia americana está se recuperando.
De acordo com o Wall Street Journal, apesar de calma, volta a recuperação da economia em 2013 depois de 4 anos em recessão. No mercado imobiliário, já não se encontram  tantas foreclosures com preços tão baixos.

3.     Os imóveis no Brasil continuam com os preços inflados.
De acordo com a Revista Exame em Maio de 2013, os preços de apartamento no Brasil continuam subindo, o metro quadrado subiu 1% em Maio. O Rio de Janeiro tem o m2 mais caro e Curitiba teve a maior alta de preços em uma comparação de 16 cidades.

4.     Insegurança em investimentos no Brasil.
O investimento mais comum no Brasil é a caderneta de poupança, mas como todos os investimentos de renda fixa, a remuneração é limitada. Os juros tendem a ser no máximo ao redor de 8% ao ano, e se descontada a inflação real, a remuneração deixa de ser interessante. Os outros investimentos de renda variável como a bolsa de valores tem a instabilidade e falta de liquidez.

5.     Receita em Dólares.
Um investimento em Miami, feito em dólares, tem todas as vantagens da estabilidade da moeda americana. Você pode alugar o imóvel e receber em dólares, sem ter uma flutuação da moeda. E se alugar, ainda pode deduzir as despesas do imóvel contra esta renda.

6.     Miami é um centro de investimentos.
Miami é uma metrópoles, centro bancário internacional, e polo central entre a América Latina  e a Europa. Não só os brasileiros escolheram Miami, mas imigrantes do mundo inteiros preferem Miami para morar. Se por acaso você quiser vender seu apartamento rápido, poderá se surpreender como este mercado absorve o bom preço de um apartamento, garantindo a liquidez do seu imóvel.

7.     Você vai se sentir em casa.
Durante o ano inteiro você vai encontrar brasileiros em Miami, tanto nas praias, no shopping, como nas ruas de Miami. Isso por que Miami tem um clima agradável, mesmo durante o inverno.  Miami é seguro, e muito fácil de se resolver qualquer coisa, desde abrir uma conta em banco ou ir à uma farmácia, mesmo para quem não fala Inglês. A cidade é badalada, mas simples, tem vários restaurantes, barzinhos, lojas de grifes e de outlets, parques, museus, e mil coisas pra fazer.  E tudo bem mais barato que no Brasil!

8.     Financiamento em até 30 anos.
Os imóveis em Miami podem ser financiados com 35-40% de deposito. O financiamento pode ser feito direto com a construtora ou com bancos que se especializam em compras por estrangeiros. Os juros estão agora ao redor de 4-5% ao ano, sem multas para quem quitar a divida antes.

9.     Investimento Seguro.
Investimento em imóveis é seguro porque é uma compra de patrimônio que não se perde. O imóvel pode desvalorizar um ano, mas não perde sua utilidade, e ao passar dos anos, seu valor volta a recuperar quando a economia recupera. O investimento é 100% legal, aceito e declarado no Brasil.

10.   O processo de compra é muito fácil.
O procedimento de compra de imóveis em Miami é parecido com a compra de imóveis no Brasil. Pode-se até fazer a compra à distancia se for à vista, ou vir somente para os EUA para a escritura no caso de financiamento.

Quer saber mais? Venha conversar conosco. Na ALM temos opções maravilhosas pra você, e toda a assessoria que você precisa. E agora, com serviços de concièrge. Compre com Segurança.

  • Preconstruction Condo Map